Segunda Edição do Festival da Soda Italiana no Zoco.

O Zoco, em Olinda, promove mais uma edição do festival da bebida, que é sucesso na estação mais quente do ano, entre os dias 19/02 e 28/02.

D9AD5B87-3895-4CAA-86D5-4F5A7B819784
Com o calor do verão, vem a vontade de bebidas refrescantes e tropicais. Com essa inspiração, o Zoco Cafés e Delícias, em Olinda, promove a segunda edição do já amado Festival de Sodas Italianas. O Festival acontece entre os dias 19 e 28 de Fevereiro, no horário de funcionamento normal da casa, das 16h às 21h, de terça a sábado. São cinco combinações refrescantes e coloridas que serão servidas em copos de 450ml, com decorações de frutas, ervas e limão siciliano.
A ideia do Festival de Sodas surgiu pela necessidade de oferecer uma bebida refrescante e saborosa, servida numa grande porção com o intuito de aplacar o calor do verão olindense. A proposta é sempre criar combinações deliciosas, apostando no uso de sabores tropicais e frutados, com um toque de menta e hortelã.
Nesta edição, o destaque fica para o uso de sabores inusitados, como a “Flamingo” (extratos de Rosas e menta), e a “Bem Tropical” (extrato de kiwi, refrigerante de limão, água com gás e morangos congelados. Misturas ousadas que prometem ser um sucesso público. As outras opções são “Deu Praia” (extratos de morango, coco e menta de praia com limão siciliano e uvas); “Solar” (extrato de hibisco e mirtilo com refrigerante de limão e mirtilos congelados) e “Canarinho” (extratos de tangerina, maracujá, Mojito sem álcool e toque de alecrim e hortelã). Cada soda custa R$ 14,50 e estarão disponíveis no cardápio do Zoco até o fim de fevereiro.

 


SOBRE O ZOCO​ – Um lugar que oferece aquela sensação de poder tomar um café ao ar livre, no jardim. Essa é a proposta da Zoco Café e Delícias, idealizado pelo casal de empresários Danielle Leal e Rodrigo Gonçalves, que criaram o termo “café jardim” para descrever o local. Florescendo em Olinda desde março de 2016, o cardápio do lugar é recheado com muito café, chocolate, quitutes, comidinhas charmosas e opções saudáveis.
Seu nome, vem inspirado na tradução da palavra árabe souk, usada para designar mercado ou feira periódica onde se vende de tudo. E seu menu vem nessa ideia, com um pouquinho de várias delícias para agradar todos os gostos. Na lista, sandubas, crepiocas,massas artesanais, cafés especiais, sucos, vinho, chocolate quente, bolinhos da casa e brownies. Todos os sabores do Zoco podem ser degustados numa área interna climatizada ou no seu jardim externo, com capacidade total para cerca de 25 pessoas.
SABORES DO FESTIVAL
Bem Tropical:​ ​Soda de kiwi e limão com morangos congelados
Flamingo:​ Soda de rosas e menta
Deu Praia:​ Soda de morango, coco e menta da praia
Solar:​ ​Soda de hibisco e mirtilo com refrigerante de limão e mirtilos congelados Canarinho:​ Soda de tangerina, maracujá e extrato de mojito
SERVIÇO | FESTIVAL DE SODA ITALIANA
Quando​: entre 19 e 28 de Fevereiro de 2019.
Horário: ​das 16h às 21h, de terça a domingo.
Local:​ Av. Carlos de Lima Cavalcanti, no 1828, Casa Caiada (atrás da Praça da Bíblia), Olinda – PE.
Informações:​ cafezoco@gmail.com https://www.instagram.com/cafezoco/ https://www.facebook.com/cafezoco

Divulgação – Zoco Cafés e Delícias

Danielle Leal
cafezoco@gmail.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s