Festival de soda italiana no Café Zoco.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Festival de Soda Italiana ganha sua primeira edição

Zoco Café, em Olinda, apresenta uma mostra inédita da bebida refrescante, sensação das estações mais quentes, ficando em cartaz entre 03 e 14/10

Com a chegada das temperaturas mais quentes, o Zoco Café & Delícias, em Olinda, resolveu criar um inédito Festival de Soda Italiana, já que a bebida é super refrescante, colorida e saborosa. A primeira edição da mostra fica em cartaz entre os dias 03 e 14 de outubro, sempre das 16h às 21h, de terça a sábado. Ao todo, serão quatro sabores, oferecidas em apresentação diferente dos sabores padrão da casa: virão em uma caneca maior, de 450ml, e todas terão muito hortelã e decoração com limão siciliano e cereja.

Segundo a proprietária do local, Danielle Leal, a ideia de realizar o festival exclusivo de soda italiana, surgiu com esse atual clima de calor, quando todo mundo quer se refrescar. “Então, apostamos em sodas bem refrescantes e que saem do lugar comum, com combinações diferentes e apresentação com muita cor”, conta. Entre os sabores coloridos, destaque para o “Verão”, feito com soda de romão e limão siciliano e refrigerante de limão.

As outras opções são a “Radiante”, soda de hibisco e mirtilo com refrigerante de limão e mirtilos congelados; “Solar”, soda de maracujá com hortelã”; e “Vibrante”, soda de kiwi com morangos congelados. Cada uma vai custar R$ 12,50 e estarão disponíveis no cardápio do Zoco Café & Delícias apenas durante o período do festival. O espaço fica na avenida Carlos de Lima Cavalcanti, nº 1828, Casa Caiada, atrás da Praça da Bíblia. Mais informações: (81) 98190.2778 e cafezoco@gmail.com.

 

SOBRE O ZOCO – Um lugar que oferece aquela sensação de poder tomar um café ao ar livre, no quintal de casa. Essa é a proposta da ZocoCafé & Delícias, idealizado pelo casal de empresários Danielle Leal e Rodrigo Gonçalves, que criaram o termo “café jardim” para descrever o local. Florescendo em Olinda desde março de 2016, o cardápio do lugar é regado  com muito café, chocolate, quitutes, comidinhas charmosas e opções saudáveis.

Seu nome vem inspirado na tradução da palavra árabe souk, usada para designar mercado ou feira periódica onde se vende de tudo. E seu menu vem nessa ideia, com um pouquinho de várias delícias para agradar todos os gostos. Na lista, massas artesanais, sopas, sucos, vinho, cafés especiais, chocolate quente, bolinhos da casa, brownies, crepiocas e sandubas. Todos os sabores do Zoco podem ser degustados numa área interna climatizada ou no seu jardim externo, com capacidade total para cerca de 30 pessoas.

 

RofrigoGonçalves_DanielleLeal_FOTO_DivulgaçãoMaíraPassos
Via: ASCOMMP assessoria.

SABORES DO FESTIVAL DE SODA ITALIANA

Verão: Soda de romã e limão siciliano com refrigerante de limão

Radiante: Soda de hibisco e mirtilo com refrigerante de limão e mirtilos congelados

Solar: Soda de maracujá com hortelã

Vibrante: Soda de kiwi com morangos congelados


SERVIÇO | FESTIVAL DE SODA ITALIANA

Quando: entre 03 e 14 de outubro de 2017.

Horário: das 16h às 21h, de terça a sábado.

Local: Av. Carlos de Lima Cavalcanti, nº 1828, Casa Caiada (atrás da Praça da Bíblia), Olinda – PE.

Informações: (81) 98190.2778 e cafezoco@gmail.com

https://www.instagram.com/cafezoco/

https://www.facebook.com/cafezoco

Via: ASCOMMP Assessoria.

 

Uma consideração sobre “Festival de soda italiana no Café Zoco.”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s